domingo, 9 de agosto de 2015

O que levar num passeio escolar

Dicas para passeio escolar:

Atenção: Procure saber sobre o local do passeio antes, para escolher algum lugar para visitar ou comprar algo especial.

    Fundamentais:
    1. Documentos: carteira identidade, autorização de viagem e etc.
    2. Remédios de uso pessoal ( Ex.: Asma, Enjoo);
    3. Números de telefones para emergenciais ( responsável pela viagem , colegas, pais)
    4. Se possuir leve um telefone.   
Alimentos:  

  • água 
  • petisco para a viagem ( sanduíches leves, biscoitos, etc) 
Extras :
  • dinheiro reserva
  • sacola para  vomito
  • ir com calçado confortável
  • livro para ler na viagem
  • roupa extra, para algum imprevisto.
  • lenço de papel ou guardanapos.
  • outra sacola para o lixo
  • bloquinho de notas
  • Maquina fotográfica
  • caneta ou lápis para anotar

 Cuidados:
  • Fique próximo ao grupo de viagem;
  • Em passeio muitos veículos estacionados são semelhantes, observe bem o veiculo do seu passeio ( placa, cor, local estacionado)
  • Muitos levam comida em excesso, Pense, se você vai passear por 1 dia ? então leve comida para para um dia normal.
  • Bronzeador para dias ensolarados e repelentes para insetos.





#PARTIUVIAGEM ;)

17 comentários:

  1. Lindo gostei muito principalmente a parte de levar água e petiscos adiciona aí que se for em balneário camboriú naquele parque levar binoculo

    ResponderExcluir
  2. muito obrigadoooooooooooooooooooooooo


    ResponderExcluir
  3. Muito útil! Eu vou fazer uma excursão escolar e estava na dúvida na parte de "o que levar". Eu já estava pensando em levar minha mochila da escola e ir arrastando o resto da viagem coisas que eu nem preciso!!
    AnaNinah

    ResponderExcluir
  4. Muito bom,gostei das dicas vou usar para meu passeio escolar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei!!Muito obrigada,vou usar tbem no meu passeio escolar dia 14/10/22 <33

      Excluir
  5. Gostei muito do seu post! me foi muito útil

    ResponderExcluir
  6. obg suas dicas estão sendo muito útil vou fazer um passeio ago dia 31 e suas dicas estão ajudando muito,bjus

    ResponderExcluir
  7. Obrigado! Suas dicas são de diamante (ksksks). Vou fazer um passeio pro Museu do Amanhã no Rio de Janeiro, com a escola,e agora sei direitinho oque levar!Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei mas deveria ter mais coisas. Eu vou ir numa casa de festa em comemoração ao dia das crianças com a escola e não sei oque levo na ajuda?

    ResponderExcluir
  9. adorei essas dicas, vou num passeio de 12h e ia levar só algumas coisinhas, obrigado

    ResponderExcluir
  10. Vou para um passeio de catamarã e depois shopping oque eu levo? E vou de calça ou de short?

    ResponderExcluir
  11. Obrigado vou para o bio parque dia 20

    ResponderExcluir